Contactos

COCEMAT

  • Pessoa de contato: Cooperativa de Consumo do Estado de Mato Grosso
  • Telefone: +55 (65) 3649-42-09
  • Endereço postal: Rua "N" Qd. 37 Lt 14 - Bairro 1º de Março, Cuiabá, Mato Grosso, 78058-628, Brasil

Renovações do site

Comunicado

08/04/11

Caros (as), cooperados (as) é com muita alegria e satisfação que escrevemos este comunicado, cujo objetivo é lhe informar que após a implementação da Política dos Multiplicadores a Cooperativa obteve um crescimento acima de 90% este resultado nos levou a seguinte reflexão: o que fazer para que cada cooperado participe mais? Sinta se parte. A resposta que obtivemos foi: faz-se necessário dá ênfase ao principio da Educação, Formação e Informação. A razão para esta conclusão foi: devido ao fato de nós vivemos numa sociedade capitalista, que valoriza o individualismo, o mérito, a lei do mais forte, o cada um por si e Deus por todos. O cooperativismo valoriza a cooperação, a ajuda mútua, o bem comum. Neste sentido a nossa compreensão foi: se queremos que os cooperados participem mais, sintam se parte, faz – se necessário oferecer lhes as condições, portanto, é vital nos educarmos para a vivência do cooperativismo. A educação para a vivência do cooperativismo pode possibilitar a aquisição de novos hábitos, a rever nossas crenças e os nossos valores. Assim, como disse Jesus: “Conheces a verdade e ela vos libertará”
A fim de atingir tal objetivo nos propomos a enviar um comunicado bimestralmente, a fazer reuniões quinzenais, a negociar com cada cooperado, realizar visita domiciliar, instigar cada cooperado a conhecer a doutrina do cooperativismo e a proposta da cooperativa e divulgá-la, só assim cada cooperado poderá entender que não é apenas cliente é dono.
Portanto, faça uma lista, do que irá adquirir mensalmente na cooperativa, pois quanto mais você buscar atender sua necessidade de consumo na cooperativa,ela irá aumentar sua competitividade econômica e melhores serão os nossos resultados.

Lembre-se Você é dono e cliente da cooperativa, portanto, a razão de ser da cooperativa, sem a sua participação não iremos conquistar os resultados almejados:

• Propiciar a aplicação dos 4ps: PRODUTO, PREÇO, PRAÇA E PROMOÇÃO.
• Aumentar a competitividade econômica da Cooperativa

• Fomentar a geração de emprego, a distribuição de renda, a melhoria da qualidade de vida do cooperado e o consumo ecologicamente correto

• Ganhos mútuos.